domingo, 9 de dezembro de 2007

“A cold and frosty morning, there’s not a lot to say about the things caught in my mind…” *

Falta de coragem ou excesso de princípios?
Há algum tempo atrás eu fiz essa pergunta com tanta convicção, sem pensar duas vezes. Talvez por que já soubesse a resposta, ou talvez por nem querer saber. Agora, eu me deparo com essa questão novamente, e dessa vez, sou quem está sentada numa salinha de interrogatório fechada, com uma luz baixa e somente uma mesa e duas cadeiras no recinto, alem do inquiridor. Eu sou a suspeita, a culpada... Sei lá.
Essa pergunta ecoa em minha mete repetidas vezes, e eu também já não sei se eu quero saber a resposta. Eu posso resolver isso. Eu tenho a saída perfeita! Mas ela pode não ser tão perfeita assim. Eu não sei se quero mudar a situação.
Por muito tempo eu sonhei com uma realidade diferente. A qual eu poderia criar neste exato momento, mas eu vivo uma outra situação agora, e já não sei se esse sonho se encaixa nela.
Falta de coragem ou excesso de princípios?
Eu não sei. Falta de amor, talvez?

"O amor é o ridiculo da vida! A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora... A vida veio e me levou com ela! Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraiso que nos persegue. Bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas, morrer não doi. "

Cazuza

* Ao som de Time is Ticking Out - The Cranberries*

*Título : "Uma manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer Sobre as coisas presas na minha mente" - (Oasis - Don't go away)