domingo, 9 de dezembro de 2007

“A cold and frosty morning, there’s not a lot to say about the things caught in my mind…” *

Falta de coragem ou excesso de princípios?
Há algum tempo atrás eu fiz essa pergunta com tanta convicção, sem pensar duas vezes. Talvez por que já soubesse a resposta, ou talvez por nem querer saber. Agora, eu me deparo com essa questão novamente, e dessa vez, sou quem está sentada numa salinha de interrogatório fechada, com uma luz baixa e somente uma mesa e duas cadeiras no recinto, alem do inquiridor. Eu sou a suspeita, a culpada... Sei lá.
Essa pergunta ecoa em minha mete repetidas vezes, e eu também já não sei se eu quero saber a resposta. Eu posso resolver isso. Eu tenho a saída perfeita! Mas ela pode não ser tão perfeita assim. Eu não sei se quero mudar a situação.
Por muito tempo eu sonhei com uma realidade diferente. A qual eu poderia criar neste exato momento, mas eu vivo uma outra situação agora, e já não sei se esse sonho se encaixa nela.
Falta de coragem ou excesso de princípios?
Eu não sei. Falta de amor, talvez?

"O amor é o ridiculo da vida! A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora... A vida veio e me levou com ela! Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraiso que nos persegue. Bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas, morrer não doi. "

Cazuza

* Ao som de Time is Ticking Out - The Cranberries*

*Título : "Uma manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer Sobre as coisas presas na minha mente" - (Oasis - Don't go away)


4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado como as pessoas são diferente não é mesmo... meu excesso de princípios muitas vezes me leva a atos um tanto quanto impensados, acho que as vezes irracionais... se interpretei bem vc deixa de fazer algo sem saber se por falata de coragem ou por excesso de princípios... eu já os faço pelo contrário... excesso de coragem? acho que não... falta de limites pra minha própria razão... rs

www.senaogosta.blogger.com.br

NayB. disse...

Não sei se você fala de algo que aconteceu ou algo que sonhou... Mas deve ser dificil a situação colocada. E se não for excesso de principios nem falta de coragem, mas a não vontade de fazer?

Feliz Natal pra ti!
Tudo de bom em 2008!

Xerus =***

Y disse...

É preciso muita coragem e vontade pra mudar de realidade.Os príncipios impedem a ação inconseqüente, mas não nos salvam dos erros.De qualquer jeito, é preciso agir.

Lembra de mim,moça?

Meu lado escritor esteve hibernando,mas já despertou.Logo lembrei de vc e vim deixar algum comentário inútil,e também te desejar um feliz natal.

Então...feliz natal,tá?
Beijão!

Anônimo disse...

Oie linda obrigado por passar no meu blog , estava totalmente sem tempo p atualizar e visitar meu queridoa amigos , mas to voltando e postando novamente la no meu cantinho , quero muito sua visita , amei demais aqui e voltarei semore
Bjusss encantados