quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"I've found a reason to show a side of me you didnt know..." (The reason - Hoobastank)

Será que, toda vez em que a gente não aprende, a situação se repete? É reviver situações assim. Vejo-me numa mesma situação na qual vivi há algum tempo, e por muitas vezes. Mas dessa vez é diferente. Eu me sinto diferente perante tal coisa. Minha cabeça já tomou uma decisão. Meu coração está mais forte e ama mais a si mesmo do que a qualquer outra coisa.

O ser humano não sabe pedir. Quando faz sol, pede chuva, e quando chove, pede Sol. Mas não dá valor a nenhum dos dois. Os dias passam como um qualquer coisa que não tem valor algum. Que não acrescenta nada. Isso me entristece. E muito.

Não há muito pr dizer.

Mais uma vez o meu grande amigo (o druida) me foi um profeta! E a cada dia que passa, eu gosto mais dele. Passei a chamá-lo de Feliz, pois é isso que ele é sempre!! =]






O Nosso Amor a Gente Inventa - Cazuza

O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu

O nosso amor a gente inventa, inventa
O nosso amor a gente inventa, inventa

Te ver não é mais tão bacana
Quanto a semana passada
Você nem arrumou a cama
Parece que fugiu de casa

Mas ficou tudo fora do lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma estória romântica

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba, a gente pensa
Que ele nunca existiu
Nunca existiu.


Preciso dizer mais!?

* Ao som de Por onde andei – Nando Reis

2 comentários:

NayB. disse...

Não sei se as situações se repetem... Algumas marcam a gente mais que as outras, e por qualquer semelhança achamos que já a vivenciamos... Acho que nesse momento é que cabe o que aprendemos com os nossos erros, a fim de não mais cometê-los...
=)

Xeru =***

Drika disse...

Sabe.. dizem que se a gente não aprende pelo amor, aprende pela dor.

Pense por outro lado.. Se vc viveu uma situação e ela se repete.. Bom, mais uma chance esta sendo dada para a divina arte de Aprender.

Cultive as pessoas que te fazem bem.. os resultados são duas pessoas felizes.
Ou mais =)

Iluminados dias

Namastê