terça-feira, 30 de outubro de 2007

"Se a pressão que impede de ter a cabeça boa. É preciso ter coragem e aprender a voar..." (Iluminar - Natiruts)

Uma solidão que não se sabe onde começa ou onde termina. Minha maior lição. Mas acho que dessa vez eu aprendi. Aprendi que nunca se esta sozinho, pois se faz parte da alma do mundo. Todos nós. Nossa energia faz parte do todo que criou o mundo e tudo que pode existe. Gloria aos Deuses porque Eles são incríveis! =]

Ter algo em mente nem sempre quer dizer que se precisa falar. Pra sorrir, nem sempre se precisa de motivo. Pra chorar nem sempre que dizer que se precisa estar triste. Parar nem sempre que dizer que se está inerte. Pra caminhar, nem sempre se precisa de um destino. Pra ter Fé, sem sempre é preciso ver. Para ver, nem sempre é preciso Crer. Pra sonhar não se precisa de nada. Só de estar vivo. Assim como para sentir, mesmo que seja ódio.

Obrigada aos Deuses por estar viva, por haver pessoas incríveis no mundo, pelo Sol, pela Chuva, pela beleza dos Céus, dos Mares, da Terra, e da Vida. Obrigada pelos dons de cada um, seja pra escrever, cantar, dançar, desenhar, ate jogar futebol. Obrigada! Obrigada pelas diferenças, pelas canções, pelas poesias, pelas imagens... Glorias e Louvores aos Deuses!

Sim, eu ainda me sinto só. Não sei quando isso ira passar, mas isso não me faz triste. Faz-me observadora e pensativa. Tenho estado cada vez mais consciente dos meus atos, das minhas vontades.


Eu ... - Florbela Espanca

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho,e desta sorte
Sou a crucificada ... A dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!



Ah, Eu conheci um cara. (rsrsrs) Na verdade eu já o conhecia há tempos. Um druida. O Cara. (rsrsrsrs) A energia que ele me passa é tão boa que me sinto revitalizada ao falar com ele! Ele me passa segurança e me torna mais consciente do que digo e do que faço. Ele já me ajudou diversas vezes, mas o mais engraçado é que ele só aparece quando eu preciso. Um mensageiro dos Deuses. Um gênio bom! =]
Só resolvi falar dele porque realmente gosto dele. Gosto das palavras dele e da energia dele. =] Não sei ate que ponto ele me considera amiga, ou mesmo, como me vê. Mas eu não o vejo com outros olhos senão os de uma amizade extrema. Loucura? Talvez. Mas como disse pra ele esses dias: Quem não é louco hoje em dia, é muito chato! =]
Tenho sentido uma vontade louca de escrever... E voces devem se perguntar o porque eu nao posto aqui entao, nao é!? rsrs
Agora faço parte de um blog de contos! O "Contos Lux Aeterna".
Pra entender so indo la olhar!! ;)
*Ao som de Como nossos pais - Elis Regina

2 comentários:

NayB. disse...

Adorei o 'quem não é louco hoje em dia, é muito chato' =) Concordo... Na verdade acho que a normatização é que é a maior loucura do mundo.

Xeru =*

Unknown disse...

.

Os Deuses... Uma pena que nem todos estejam dispostos a sacrificar-se para verem o quão grande é sua beleza.

No resto, lindo texto!

Abraço!

.