quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Little lady, your tale has an end For your love to the skies was sent He's turned into sparks that shine with the stars...

“Foi só por um segundo, Todo o tempo do mundo... E o mundo todo se perdeu.
Eu vi quando você me viu... Seus olhos buscaram nos meus, O mesmo pecado febril...”
(Cupido – Maria Rita)




Às vezes fico tentando explicar como é que nós nos conhecemos, o porque, e o que sentimos... Ou pelo menos o que eu senti. Mas é tão difícil colocar em palavras esses sentimentos.
Não sei se vem de outras vidas, ou porque acontece. Não sei de nada sobre você e eu na verdade. Quando acho que encontrei as respostas, as perguntas se modificam, e então eu já me encontro perdida em você mais uma vez.
Também não sei o que você sente. Às vezes eu queria poder ler seus pensamentos, sentir ainda mais seu coração, só pra poder saber como você me vê.
Meu cavaleiro de armadura negra, que cavalga sobre um corcel indomável e brinca através da neblina... Escondendo seu rosto e mostrando-me a vida.
Seus olhos profundos penetram minha alma sempre que encontram os meus.E me fazem me perder dentro dessa sua alma inconstante.
Doce sabor de paixão.Incontrolável desejo de sentir-me completa.


Já falei demais sobre ele hoje não é mesmo? O inconstante, o apaixonante, o obscuro, o cavaleiro. O inominável.

Sabe o que eu mais adoro da minha religião? A proximidade dos deuses. Eles são tão presentes, tão participantes. Não são como o Deus “cristão” que esta lá no céu, bem longe e perfeito. Eles não são apenas um ideal, eles são parte do meio também. Estão aqui, tem seus lados bons e ruins. Não são aqueles exemplos de perfeição deformados. E eu adoro isso. Adoro essa capacidade de compreensão de quem entende e faz parte do instante, por mais simples que ele seja.
Louvados Sejam!

Prova no Enem. Não tava difícil. Na verdade tirei ate uma boa nota, mas o resultado mesmo só sai em novembro.
Faculdade, aí vou eu!!! Hauhauhauhauha

Saudades do Fabinho... Meu querido amigo... Está tão longe de mim.
Saudades da Dark Diva e dos contos dela.
Saudades do Vitor. Grande amigo.
Saudades do tempo do colégio.
Saudades do Hamtaro, Moises, Fernando e Saulo e de suas mesas incríveis.
Saudades do Lobinho... E das mesas gloriosas de lobisomem.
Saudades do Izac.
Saudades de tantas coisas... Saudades eternas, de um tempo que não volta mais.

Meu primo é lindoooo! Faz hoje duas semanas de nascido. É o homem da minha vida! Rsrsrs

Que os Deuses olhem por todos nós.

*Ah, em breve eu estarei colocando “no ar” o site “Segredos do Caminho”, um site sobre magia, ocultismo e doutrinas. Será uma parceria minha com minha amiga. Mas vocês vão entender melhor quando ele ficar pronto!
*Ao som de Fairy Tale - Shaaman

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Então eu me peguei pensando o porque eu escrevo.Escrevo pelo mesmo motivo que Cecília Meireles diz cantar:

Eu canto porque o instante existe
E a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
Sou poeta.

Irmão das coisas fugidias,
Não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
No vento.

Se desmorono ou se edifico,
Se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei. Não sei se fico
Ou passo.

Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
— mais nada.

(Motivo – Cecília Meireles)

E é só por isso que escrevo. Já escrevi sobre tantas coisas que já nem me lembro mais. Já falei sobre mim, sobre o caminho e sobre os outros.
Já falei do tempo, do espaço, do ser humano puro! Da musica, da poesia...
Dos deuses, dos gênios, das vontades, pensamentos...
De tudo.
E nada me satisfez. Por que? Ah para isso eu farei minhas as palavras da grande Florbela Espanca:
“O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim
uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!”.

Existe um autor, chamado Israel Regardie, que diz em seu livro “Magia Hermética – Um estudo sobre a árvore da vida”, que os despertos vem ao mundo como magos e poetas. Como gente louca, desconsiderada pela sociedade. Antes de lê-lo, eu já me perguntava se essas mulheres teriam sentido como me sinto. E depois desse livro, eu posso ver que sim.

São poucas as pessoas que entendem a alma do mundo. E são raros os casos em que despertos se encontram. Sinto-me feliz ao saber que já encontrei algumas pessoas.
São poucas as pessoas que vão ler Cecília de Meireles ou Florbela Espanca e entende-las. São poucos as pessoas que vão passar pela minha vida e entender que o que carrego em meus olhos são faíscas da chama da alma do mundo.

Isso dói ate. Dói saber que das muitas pessoas que vivem nesse mundo, poucas vão despertar nessa vida. E muito menos ainda vão seguir seus instintos e associar-se à energia do mundo, nesse caminho solitário e doloroso.

Eu sempre digo isso. Sempre digo o quão só é esse caminho. Mas dessa vez vou dizer também o quão compensador é, você saber que é entendido pela chuva, pelo sol... E por toda a natureza. Saber que você pode encontrar outros despertos e que, em muitas vezes eles irão somente olhar pra você, sem dizer nada. E você já vai ter trocado com ele a essência de uma vida.Vou dizer o quão compensador é um beijo ser mais do que um beijo. Sexo ser mais do que sexo ser fazer amor. O mais puro amor.
O quão satisfatório é entender a alma do mundo. Ter seus Deuses tão perto. A mágica ser tão palpável, tão bonita e tão certa.
Ninguém nesse mundo pode te entender tanto quanto a alma Daquilo que te criou.





* Ao som de Chatterton – Ana Carolina e Seu Jorge