quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Little lady, your tale has an end For your love to the skies was sent He's turned into sparks that shine with the stars...

“Foi só por um segundo, Todo o tempo do mundo... E o mundo todo se perdeu.
Eu vi quando você me viu... Seus olhos buscaram nos meus, O mesmo pecado febril...”
(Cupido – Maria Rita)




Às vezes fico tentando explicar como é que nós nos conhecemos, o porque, e o que sentimos... Ou pelo menos o que eu senti. Mas é tão difícil colocar em palavras esses sentimentos.
Não sei se vem de outras vidas, ou porque acontece. Não sei de nada sobre você e eu na verdade. Quando acho que encontrei as respostas, as perguntas se modificam, e então eu já me encontro perdida em você mais uma vez.
Também não sei o que você sente. Às vezes eu queria poder ler seus pensamentos, sentir ainda mais seu coração, só pra poder saber como você me vê.
Meu cavaleiro de armadura negra, que cavalga sobre um corcel indomável e brinca através da neblina... Escondendo seu rosto e mostrando-me a vida.
Seus olhos profundos penetram minha alma sempre que encontram os meus.E me fazem me perder dentro dessa sua alma inconstante.
Doce sabor de paixão.Incontrolável desejo de sentir-me completa.


Já falei demais sobre ele hoje não é mesmo? O inconstante, o apaixonante, o obscuro, o cavaleiro. O inominável.

Sabe o que eu mais adoro da minha religião? A proximidade dos deuses. Eles são tão presentes, tão participantes. Não são como o Deus “cristão” que esta lá no céu, bem longe e perfeito. Eles não são apenas um ideal, eles são parte do meio também. Estão aqui, tem seus lados bons e ruins. Não são aqueles exemplos de perfeição deformados. E eu adoro isso. Adoro essa capacidade de compreensão de quem entende e faz parte do instante, por mais simples que ele seja.
Louvados Sejam!

Prova no Enem. Não tava difícil. Na verdade tirei ate uma boa nota, mas o resultado mesmo só sai em novembro.
Faculdade, aí vou eu!!! Hauhauhauhauha

Saudades do Fabinho... Meu querido amigo... Está tão longe de mim.
Saudades da Dark Diva e dos contos dela.
Saudades do Vitor. Grande amigo.
Saudades do tempo do colégio.
Saudades do Hamtaro, Moises, Fernando e Saulo e de suas mesas incríveis.
Saudades do Lobinho... E das mesas gloriosas de lobisomem.
Saudades do Izac.
Saudades de tantas coisas... Saudades eternas, de um tempo que não volta mais.

Meu primo é lindoooo! Faz hoje duas semanas de nascido. É o homem da minha vida! Rsrsrs

Que os Deuses olhem por todos nós.

*Ah, em breve eu estarei colocando “no ar” o site “Segredos do Caminho”, um site sobre magia, ocultismo e doutrinas. Será uma parceria minha com minha amiga. Mas vocês vão entender melhor quando ele ficar pronto!
*Ao som de Fairy Tale - Shaaman

4 comentários:

NayB. disse...

É tão bom quando existe um "nós" e esse "nós" consegue ser também um "eu" e um "tu"...

Quando o site estiver no ar avisa!

Xeru =*

Anônimo disse...

A sua vez chegou.Feliz aniversário!
Espero que você receba cada vez mais bençãos dos deuses.

Vou ficar esperando você colocar aquele site no ar.Certamente vou visitá-lo.

Beijos!

Dama Maya disse...

Olá!!
Muito Obrigada pela visita em meu blog e pelo comentário!

Gostei muito do seu blog! Muito poético!!! Comecei o meu ontem, então estou um pouco perdida...

Identifiquei-me bastante com seu post...

Beijos e Bençãos

Anônimo disse...

bom comeco