segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O céu fechara-se mais uma vez. Sinônimo de mudanças. Eu já havia pensado em tudo. Eu precisava fazer alguma coisa. Que tipo de bruxa era eu que não conseguia nem ajudar tal amiga? Ela precisava de mim e eu precisava disso. Os Deuses haviam aberto um espaço no tempo pra mim e, com certeza eu não teria outra chance como esta. Meus pensamentos e emoções giravam em torno deste momento e eram tão intensas que meu corpo mal podia manter-se de pé. Eu caminhava rápido em direção ao local e meu coração já sabia onde seria, sem que eu mesma tivesse consciência disso. Meus pés caminhavam rápidos e a terra sob eles me fazia sentir parte do universo. Meu coração acelerava a cada passo. O vento corria a meu favor. Eu tinha pouco tempo antes que anoitecesse e eu perdesse minha chance.
Durante o rito choveu. As bênçãos dos Deuses caiam sobre mim, abençoando meu desejo. As folhas das arvores vieram dar as bênçãos da Terra, o Vento levou meus desejos aos Deuses, o Fogo lhe deu o Espírito do Alto e A Água a saciou com amor.
Estava feito. Está feito.

Ankh, Udja, Seneb!

* Ao som de Capital Inicial - Primeiros Erros

7 comentários:

S. Thot disse...

Ah, a chuva também já nos abençoou em final de rituais! Incrível como as coisas vem quando realmente precisamos?

Ou será que já estamos sintonizados e não nos apercebemos disso?

Saúde,amizade, liberdade!

Pagan Love Songs disse...

Que ótimo começo para esse grande ciclo de transformações, qua chega junto com o tempo de tempestades!

Que a chuva continue a cair, nutirndo seus caminhos, libertando suas vontades.

Drika disse...

Emocionante.
Dá para sentir a magia,a intensidade, e viver cada momento junto.
Aplausos.
E os Deuses sempre em sua sabedoria,enviando suas bençãos nas horas certas, nas medidas exatas.

Feliz novo ciclo.
Abençoada seja sempre

Namastê

Jump 4 for World disse...

Uma tentativa de salvar a terra de uma catastrofe inter-galaxial.. entre e se informe de como vc pode ajudar a salvar a terra.
Jump 4 the world, de um pulinho lah!

Anônimo disse...

Uma delicia por aqui
saudades
Bom final de semana

NayB. disse...

Que post intenso... Engraçado que nem em seus maiores posts eu senti tanta energia quanto neste!
Que bom que deu tudo certo!
Xeru
=***

Anônimo disse...

Eita! Não tinha lido ainda esse seu post! Agora você se apaixonou por contos ou esse post é sobre um rito de candomble?! rsrs
Brincadeira... Nada contra cultura afro-brasileiras!
Mas é isso aew, menina!
Vê se aparece!
Até!